Rodrigo Faro: do leite aos milhões de reais

Você sabia que Rodrigo Faro começou aos 9 anos?

Sim o apresentador que hoje possui uma fortuna estimada em 133 Milhões de reais começou aos 9 anos fazendo uma campanha de leite. Aos 19 (10 anos depois) estava no grupo Dominó, que era um super sucesso da época. Passou por diversas produções para Tv, fazendo novelas e séries até chegar a Record aos 35 anos (26 anos depois do primeiro comercial).

Rodrigo Faro foi para Record apresentar Ídolos, um Reallity Show da época. Por forca do destino, acabaou substituindo Márcio Garcia no programa Melhor do Brasil. A experiencia foi ficando cada vez melhor até que ele finalmente ocupou o Domingo da Record e hoje é conhecido de milhões de pessoas.

Milionário da noite para o dia?

Além do salário de apresentador de 2 milhões, recebe ainda algo em torno de 1,5 milhões de reais em publicidades mensais. Com isso, hoje com 45 anos ele tem todo sucesso que alguém pode sonhar.

Rodrigo Faro
Reprodução Rede Record / R7

Mas alguns vão dizer: Ele teve sorte. E eu vou ter que corrigir: ele foi persistente e apesar de muitos dizerem que ator não ganha dinheiro, isso é golpe, bobagem, coisa de gente exibida, eu posso dizer o seguinte:

O Mercado Existe e está ai pra quem quer ganhar. Os perdedores já estão em casa no sofá reclamando.

Luciano Nunes

E pensar que tudo isso começou numa publicidade de leite 😉

E você? Vai lutar pelos seus sonhos ou vão dizer que eles são irreais?

Para ver mais exemplos de profissionais que se forjaram trabalhando como modelos infantis